segunda-feira, 25 de julho de 2011

Brigas Que Pararam Shows


     Muitas pessoas, quando postas numa imensidão de gente, como num show; muitas vezes, acabam se empolgando demais com o som agressivo das guitarras, e possivelmente, gerando brigas. Alguns vocalistas, e integrantes das bandas involvidas, de vez em quando param seu concerto, para que a discussão se finalize. Em muitos casos, esse ato dá certo; já em outros... não acaba bem assim.

Guns N' Roses, na música Rocket Queen


     Sabe-se que naquela época, era explicitmente probido qualquer tipo de gravação dos shows do Guns N' Roses. Portanto, ao ver um de seus telespectadores filmando o concerto, Axl Rose - vocalista - pediu aos seguranças, que retirassem a câmera das mãos dele. Vendo que não surtiu resultados, decidiu fazer ele mesmo, o que havia pedido. Pulou, então, em cima do fã, batendo nele.
     O vocalista subiu novamente ao palco, apenas para "dizer" (aos berros) que o show havia terminado. Jogou o microfone no chão, e foi embora.



Charlie Brown Jr. no Pop Rock 2007 Festival


     A briga começou por motivos desconhecidos, mas que, de qualquer forma, fez com que o vocalista,  Chorão, parasse o show, até que o desentendimento acabasse. Ele interrompeu os outros músicos, para que a situação pudesse se normalizar. Os fãs chegaram a vaiar os que estavam discutindo.
     Assim que os encrenqueiros pararam de brigar, o som continuou, e o público aplaudiu a atitude do vocalista.



Paramore, no Vans Warped Tour 2011


     O Paramore sempre foi conhecido como a banda "boazinha" no mundo do Rock; afinal eles são totalmente contra as drogas, as bebidas em geral, e as brigas. Mas tudo mudou, enquanto eles tocavam a música Ignorance, no Vans Warped Tour 2011. Ao invés de se irritar, a vocalista Hayley Williams disse coisas como: "Ei, ei, ei... vocês aí, estão bem?" "Sei que não sou muito durona, mas... não me façam descer aí, hein?".
     Após o término de tudo isso, Hayley disse: "Estou de olho em vocês aí, viu?". E o show, então, continuou.



Foo Fighters no iTunes Festival


     Apesar da palavra "Fighters" no nome, que significa "lutadores", o Foo Fighters não é nem um pouco a favor de brigas; principalmente quando num show deles. Ao perceber uma espécie de tumulto no meio do público, o vocalista e guitarrista Dave Grohls (ex-baterista do Nirvana), mandou que um chiliquento, presente na plateia, se retirasse de seu show.
     Após isto, os telespectadores aplaudiram a forma como Dave reagiu à situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário